Almaty Consulting Group Law Firm

Por que ele não remove o questionário do site de namoro?

Você tem certeza de que relacionamentos íntimos estão conectados por você, então você encontra um questionário no site onde você se conheceu recentemente. Os psicólogos analisam a situação em que a vida virtual e os sentimentos reais se deparam.

“Vamos nos encontrar por alguns meses, mas recentemente vi o questionário dele no site onde nos encontramos. É claro que ele ainda acontece lá ”, ouvi essas palavras de mulheres muitas vezes. Isso se deve ao fato de as partes avaliarem o status nas relações de diferentes maneiras ”, diz o treinador Chris Armstrong. – ela vê um casal, ele ainda não decidiu por si mesmo. As possibilidades da Internet, que fornecem uma enorme seleção de contatos, aumentam o abismo de mal -entendidos nos primeiros estágios de namoro “.

“Uma das armadilhas das pessoas on -line é que, não importa o quão perfeitamente as reuniões sejam realizadas, dezenas de cartas de outros candidatos o esperam”, diz o psicólogo Olga Chaikina. – Alguns têm uma tentação de continuar a comunicação pelo menos no nível da correspondência. Há aqueles que ainda estão em cativeiro da dolorosa experiência de despedida. Essas pessoas subconscientemente esperam: se seu relacionamento não se desenvolver, elas poderão mudar a atenção para outra pessoa. Você não está a salvo daqueles que brincam com você e não estão sintonizados com uma conexão séria. “.

O que fazer? Primeiro de tudo, para falar abertamente. Seu amigo deve entender: você está sintonizado para fechar e confiar em relacionamentos.

“Diga a ele que eles excluíram seu perfil porque você deseja se encontrar apenas com ele e avalie a reação do parceiro”, sugere Chris Armstrong. – Se ele encontrar razões para deixar seu questionário ou, tendo se aposentado, surge novamente em outro site, se essa conexão de sua força mental vale a pena? Tente que a questão de sua presença adicional no site não soa como um ultimato. Por que você precisa continuar as relações com alguém que concorda com suas condições sob pressão, para que mais tarde ela surja em outro recurso? O desejo de estar juntos deve ser sincero e voluntário. E isso deve ser confirmado não apenas por palavras, mas também por ações reais “.

“Não pule sobre os degraus, mas viva cada estágio do

relacionamento”

Marina Masus, terapeuta cognitivo

O pior da situação é fingir que você não está decepcionado e evitar falar. Talvez você não peça que ele remova o perfil, evitando o conflito e com medo de perder as relações. A proteção psíquica está incluída que protege de emoções desconfortáveis ​​e convincente: o parceiro não sabe o que está criando. Ele nos mantém em suspense porque não quer perder, esqueceu a existência de um questionário.

É mais conveniente pensar que ele perdeu a mente e a memória do que admitir que eles nos enviam um sinal franco: “Eu não nos considero um casal ainda”. Todas as tentativas de justificá -lo primeiro e, depois, manipulando -o, forçam -o a deixar o local – a estrada em relações dependentes. Esperamos liderar o parceiro, embora na verdade estamos subordinados às suas decisões desde o início, que não nos combinam.

Se um homem não excluir o perfil, isso não significa necessariamente que ele é indiferente ou tenta manipular sua confiança. Se você se encontrar há não muito tempo, ele pode simpatizar com você, mas não fez a escolha final. Você decide mais: você pode continuar construindo relacionamentos, percebendo que este é apenas o começo. E, apesar de seus sentimentos queimados, o segundo lado ainda não pensa que vocês estão juntos. Você também tem o direito de interromper esta conexão. Qualquer que seja a decisão que você tomar, você precisa estar ciente de que fase do relacionamento você é. Não pule sobre os degraus, mas viva cada estágio, dando ao parceiro o direito de se mover em um ritmo confortável.

Scroll to Top