Tenho trinta anos e tenho medo de mulheres, especialmente jovens. É difícil não apenas se comunicar com eles, mas também apenas por estar por perto: estou começando a engasgar, meu coração está batendo. Eu sou virgem, nunca houve uma garota. As relações com as meninas não deram certo na primeira série. No começo, eles apenas me ignoraram, então todos começaram a zombar de mim: eles me chamaram, rasgaram meus cadernos, se esquivaram, como se de um salto. Além disso – mais: na sétima série, eles convenceram seus filhos a me agarrar e mergulharam a cabeça no banheiro. Na oitava série, eles me enquadraram, e eu cheguei ao diretor. Eu tentei dar desculpas, mas o diretor estava indignado: “Como você se atreve a jogar culpado de garotas?! Eles são estudantes diligentes!”Esta foi a última gota, decidi me enforcar no bar horizontal da escola. Eu tirei meu cinto, fiz um laço, mas algo me impediu. Eu me formei na escola (estudei na aldeia, não havia lugar para traduzir), mas ainda assim em panictar com medo das meninas. Quando
eu ando pela rua e ouço risadas femininas atrás de mim, tenho quase certeza de que elas riem de mim. Desejo sexual por tudo isso nunca surge. Talvez você possa aprender a não ficar nervoso ao lado deles? Eu sou um vendedor em uma loja de equipamentos e meus problemas, entre outras coisas, interferem no trabalho ..
Alexey, você sofreu muito na infância, tornou -se vítima de não um caso isolado, mas o bullying perene. Uma simples transferência para outra escola poderia ajudar: talvez com as meninas em um novo lugar tenham desenvolvido diferentes relacionamentos – mas, infelizmente, isso não aconteceu. Parece -me que tudo também foi complicado pelo fato de você não se atrever a pedir ajuda, não contou a seus pais sobre o que estava acontecendo com você. Talvez você tenha medo de que fosse pior e mais doloroso.
Infelizmente, sua dor e sofrimento permaneceram despercebidos por qualquer pessoa, não dividida. E quando se tornou tão difícil para você que você decidiu suicídio, você também estava sem parar solitário. Provavelmente, você não compartilhou com ninguém então, ninguém o ajudou com uma palavra e um apoio gentil.
É muito importante entender o seguinte: NÃO as mulheres fizeram tudo isso com você, mas uma companhia de crianças. O piso deles não desempenhou um papel – era sobre crueldade na infância, deficiências, sem -teto. Mas aconteceu que você está associado ao seu sofrimento com mulheres.
O que você decidiu escrever me parece um ato muito importante. Você pode começar a se livrar dos fantasmas do passado corretamente e descobrir um novo mundo para si mesmo – provavelmente, não será tão terrível.
Eu acho que você deveria encontrar um psicólogo e começar a trabalhar na restauração de lesões emocionais e construir relações menos distantes com o mundo. Isso levará tempo e coragem, mas se você decidir sobre esta etapa, sua vida poderá mudar fundamentalmente. Eu sinceramente desejo -lhe a força disso.